Secretária da Educação abre período de matrículas
04/10/2017 - 8h39 em Novo Horizonte

 

Por: Talles Freitas - Jornalista
A Secretária Municipal de Educação de Novo Horizonte abriu na última segunda-feira, dia 2, o período para a realização de matrículas antecipadas para o ano de 2018, para alunos da Educação Infantil. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de outubro.

As matrículas são para alunos que não estão cadastrados na rede municipal de ensino e que vão ingressar na Educação Infantil (1ª e 2ª etapa – 4 e 5 anos).

Os pais ou responsáveis devem procurar a Secretária Municipal de Educação, localizada na rua rua Cel. Carvalho Leme, n.º 362, Centro, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 17h.

De acordo com a portaria 22/2017, que prevê as exigências para o ingresso, os pais ou responsáveis devem apresentar os seguintes documentos: Certidão de nascimento (xerox), Comprovante de residência (xerox), Carteira de Vacinação (xerox), outros documentos que se fizerem necessários, anunciados no ato da inscrição.

Os alunos que já pertencer à rede municipal de ensino já estão com vaga garantida para o próximo ano e receberão as informações sobre a matriculas através de comunicados e recados nas agendas.

COMENTÁRIOS