Polícia Militar apreende drogas no JD Santa Clara
21/11/2017 - 16h51 em Novo Horizonte

Da Redação: Kall Rigamonti

Neste sábado (18), após receber denúncia anônima, de que o morador de uma residência no JD Santa Clara, estaria comercializando drogas, Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte foram averiguar a veracidade da informação.

Segundo os policiais, ao se aproximarem do local citado na denúncia, havia um casal na área da frente da casa, que ao perceberem a aproximação da viatura policial, o homem tentou evadir-se para o interior da residência.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante as buscas no local, foram localizados, 19 porções de uma substância esverdeada, aparentando ser a droga “maconha” e, algumas porções de uma substância amarelada, aparentando ser a droga “crack”, além de certa quantia em dinheiro.

Diante das circunstâncias, fora dado voz de prisão ao homem e posteriormente foi conduzido juntamente com a mulher que estava na casa à Central de Polícia Judiciária.

 

Pela central, o delegado após cientificar-se dos fatos, formalizou a voz de prisão dada pelos militares e o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Catanduva, onde permaneceria à disposição da justiça. Já a mulher foi liberada.

Foto: Polícia Militar

COMENTÁRIOS