Moradores se unem e concretam rua no Jardim Guanabara
27/11/2017 - 21h46 em Novo Horizonte

 

Por: Talles Freitas - Jornalista 

Os moradores do Jardim Guanabara estão se unindo para realizar melhorias na rua Nelson de Souza Fonseca, em Novo Horizonte, às margens da rodovia Cesário José de Castilho (SP 321), próximo ao trevo da Usina Estiva e já concretaram, por conta própria, boa parte da via.

 

A rua Nelson Souza Fonseca possui dois quarteirões, o equivalente à 200 metros, porém somente metade está asfaltada e o restante está recebendo 'melhorias' pelo próprios moradores que há muitos anos sofrem com os buracos.

 

De acordo com um empresario que possui uma oficina de funilaria no trecho sem asfalto, os próprios moradores estão fazendo o trabalho “Faço bastante trabalho e sempre peço para os clientes um pouco de concreto, entulhos e cascalhos e em tempo de chuva, eles vem passar as máquinas e as vezes vem uma maquina da prefeitura”, comentou.

 

O trecho com aproximadamente 100 metros, já está concretado mais da metade, porém a parte da rua que encontra a avenida David José Aschkar e a SP 321 é o mais prejudicado e toda vez que chove, a enxurrada deixa buracos, o que dificulta o transito de veículos e pessoas.

Fotos: Talles Freitas

COMENTÁRIOS