Polícia soluciona roubo do carro que bateu no muro
08/02/2018 - 20h41 em Novo Horizonte

 

Por: Talles Freitas - Jornalista 

A Polícia Civil e a Polícia Militar conseguiram prender um jovem e apreendeu um adolescente na tarde quinta-feira, dia 8, após a dupla participar de um roubo na noite do dia 2, na área central de Novo Horizonte, onde ao fugir levando o carro da vítima acabaram batendo o veículo em um muro.

 

Segundo informações, a vítima seguia de carro pela rua 15 de Novembro, quando um veículo se aproximou e o passageiro desceu e rendeu a vítima, ordenando que saísse do veículo, um Space Fox. 

 

Após pegarem o carro da vítima, os ladrões sumiram e durante a fuga acabaram batendo o veículo em um muro no Jardim São Vicente em Novo Horizonte e fugiram.

 

A Polícia Civil deu início às investigações e pediu junto à justiça a prisão e apreensão dos dois suspeitos e na tarde e quinta-feira, dia 8, os policiais militares conseguiram encontrar e apreender o adolescente.

 

Durante a apresentação do adolescente, os policias Civis e Militares receberam informações sobre o paradeiro do jovem acusado e participação no roubo.

 

A Polícia Civil e a Polícia Militar organizaram uma operação e após cercarem o local indicado acabaram localizando e prenderam o segundo suspeito.

 

O jovem foi preso e o adolescente apreendido e encaminhados para a Cadeia Pública de Novo Horizonte.

COMENTÁRIOS