Novorizontino x Taubaté - AO VIVO
Bombeiros resgatam cão de dentro de bueiro na Vila Mariana em Novo Horizonte
12/02/2018 12:23 em Novo Horizonte

Da redação: Por Kall Rigamonti

Um cão (vira-lata) foi resgatado pelos profissionais do Corpo de Bombeiros de Novo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (12/02), de dentro de um bueiro na Vila Mariana.

Os profissionais foram acionados pelo 193, por populares que passavam pelo local e ouviram os latidos de socorro do animal. De imediato uma equipe se deslocou até o local, onde puderam constatar o fato.

Rapidamente com auxilio de um Cortador Holmatro (cortador hidráulico), o Sargento Parizi e o Sd Sérgio, cortaram um dos vergalhões do bueiro, por onde foi possível a retirada do animal com êxito e sem ferimentos.

Durante os trabalhos de resgate a proprietária do animal apareceu com o filho de um ano e cinco meses, que estava bastante triste pelo desaparecimento do animalzinho.

A mulher, disse á reportagem da Amizade FM, que na noite de ontem (domingo), ao chegar da igreja percebeu a falta do cãozinho e, que se ouvia ao longe seu latido, porém achou que voltaria logo pra casa.

Pela manhã de hoje (segunda), momento em que a proprietária do animal estava no portão de sua casa, avistou o caminhão do Corpo de Bombeiros passando. Foi então que ao ver que os profissionais pararam próximo a um bueiro, e ouvia um cão latindo, de imediato disse “Ah! É meu cachorro”, foi então que correu lá e confirmou ser seu cãozinho.

Seu filhinho Yuri, bastante emocionado correu logo abraçar seu animalzinho de estimação.

Ressaltando também o relevante trabalho pela Base do Corpo de Bombeiros, dos profissionais Sd Júlio e Sd Moreira.

COMENTÁRIOS