Homem é preso acusado de furto e Novo Horizonte
02/04/2018 15:58 em Novo Horizonte

Da Redação: Por Kall Rigamonti

Um homem de 34 anos foi detido e preso na tarde deste domingo (01/04), após populares avistá-lo, saindo de uma residência em posse de um televisor, pela Rua São José, área central de Novo Horizonte.

Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte foram acionados via 190, para atender ocorrência onde um indivíduo fora visto saindo da residência da vítima de posse de uma TV, e que populares haviam o seguido, e o mesmo abandonou a TV, e 4 perfumes. E aonde o suspeito teria se homiziado.

Diante das informações passadas os militares iniciaram patrulhamento com vistas ao suspeito. Segundo informações, o indivíduo ao perceber a presença da polícia, teria empreendido fuga, subindo nos muros e acessando quintais de várias residências, sendo necessário um cerco policial nos quarteirões para detê-lo.

Durante a abordagem, após ser detido, o homem teria dito aos policiais que, mediante escalada, adentrou à residência da vítima, e subtraiu a TV e os perfumes apreendidos.

Diante de tal fato fora o indivíduo autuado em flagrante pela prática de furto qualificado mediante escalada, sendo encaminhado à Cadeia Pública local, onde permaneceria à disposição da justiça.

COMENTÁRIOS