Homem é preso e armas apreendidas em Novo Horizonte
02/04/2018 - 15h51 em Novo Horizonte

Da Redação:

Um homem de 43 anos, que não teve sua identidade revelada, foi detido por Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, após atenderem a uma ocorrência que envolve o crime de violência doméstica, na noite deste último sábado (31/03).

Durante a condução da vítima até sua residência, para poder apanhar pertences de uso pessoal, os militares teriam recebido informações de que na casa teriam duas espingardas.

Durante revista ao imóvel, localizado na zona rural de Novo Horizonte, os militares puderam localizar as armas; sendo uma espingarda calibre 20 e uma espingarda calibre 36. Além das armas, foram apreendidos ainda alguns cartuchos.

Na residência um homem ao ser indagado a respeito da procedência das armas, esse disse tê-las adquirido de uma pessoa, não sabendo declinar nome ao certo, nem endereço da mesma.

Diante das circunstâncias, foi-lhe dada voz de prisão, e conduzindo ao Plantão da Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2.000,00, qual não teria sido exibida a tempo, sendo o homem recolhido à Cadeia Pública local, ficando à disposição da justiça.

COMENTÁRIOS