Grande quantidade de droga é apreendida em Sales
03/04/2018 - 16h12 em Novo Horizonte

Da Redação: Por Kall Rigamonti

Um jovem de 22 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (02/04), após denúncia anônima na cidade de Sales/SP. Tal denúncia, dizia que o jovem estaria escondendo entorpecentes em uma casa em construção. 

Segundo informações, um policial militar juntamente com um policial civil, do Município de Sales, teriam iniciado vigilância nas proximidades da referida construção com intuito de surpreender o suspeito. Sendo logrado êxito. Pois o suspeito em dado momento surgiu no local, onde foi surpreendido e detido. 

No local os policiais, encontraram aproximadamente 183 porções de substância esverdeada aparentando ser maconha e 25 pinos de cocaína em forma de carck. Tais substâncias estariam enterradas no imóvel em construção. 

Em poder do jovem foram apreendidos ainda um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

 

Diante de tal situação flagrancial, foi dado voz de prisão ao jovem e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil do Município, onde o delegado após cientificar-se dos fatos, formalizou a voz de prisão em desfavor do jovem. Sendo o mesmo encaminhado à Cadeia Pública de Novo Horizonte, onde permaneceria à disposição da justiça.

Foto: PM/PC

COMENTÁRIOS