Jovem é preso acusado de furto a um centro educacional
13/04/2018 15:15 em Novo Horizonte

Um jovem de 18 anos foi detido por policiais militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (11/04).

Segundo informações, os militares receberam denúncia de um possível furto. O denunciante, disse que estava ouvindo barulho no interior de um imóvel, localizado ao lado de sua residência, área central da cidade. O barulho seria como se alguém estivesse arrombando uma porta.

De imediato a equipe policial se deslocou até o local, onde após obterem informações dos fatos, iniciaram patrulhamento nas imediações com vistas ao possível suspeito, sendo o mesmo localizado e abordado. O jovem estaria levando consigo, de acordo com os policiais, uma CPU, (gabinete) dois teclados, um estabilizador, um telefone sem fio e uma caixa de som.

Ao ser indagado a respeito dos produtos que trazia consigo, o jovem disse ter furtado no interior do Centro Educacional. E para realizar a prática teria pulado a grade da frente do imóvel e arrombado a porta dos fundos.

Ainda durante a abordagem os policiais, localizaram uma faca escondida enrolada numa camiseta do jovem.

Diante dos fatos, o jovem após receber voz de prisão, foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado de plantão, Dr Adriano Ribeiro Nasser, formalizou a voz de prisão dada pelos militares em desfavor do jovem, que foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecera à disposição da justiça.

COMENTÁRIOS