Homem é preso acusado de furtar residência de idoso no Jd Santa Clara
02/05/2018 - 15h54 em Novo Horizonte

Da Redação: Por kall Rigamonti

Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, foram acionados por volta das 19h e 30min, do dia 30 de abril, para atenderem a uma ocorrência de furto numa residência, pelo JD Santa Clara. De imediato foram até o local, onde efetuaram contato com a vítima, idoso de aproximadamente 90 anos de idade.

Segundo informações, os policiais obtiveram conhecimento de quem poderia ser o suspeito, indivíduo esse já conhecido nos meios policiais.

Após a obtenção das informações, os policiais iniciaram patrulhamento com vistas ao suspeito, logrando êxito em localizá-lo em um bar no JD América.

Durante abordagem, o indivíduo teria confessado aos policiais ter praticado o furto, e informando aos policiais, que para tal ação, teria pedido um copo de água para o idoso, sendo que após o idoso adentrar a residência para busca-lo, o mesmo aproveitara a oportunidade para efetuar o furto do dinheiro, que estaria no quarto da vítima, tendo ido embora em seguida.

Diante dos fatos, fora dado voz de prisão ao indivíduo, sendo posteriormente conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado de plantão, Dr Ségio Augusto Ugatti Durão após cientificar-se dos fatos, formalizou a voz de prisão dada pelos militares. Sendo encaminhado à Cadeia Pública local, permanecendo à disposição da justiça.

A vítima, com bastante dificuldade auditiva, e de farta idade, esteve acompanhado de uma filha, durante o registro da ocorrência pelo plantão.

COMENTÁRIOS