Novorizontino x Taubaté - AO VIVO
Adolescente furta mercado e tenta sair da cidade vestido de mulher
19/07/2018 09:50 em Novo Horizonte

Por: Talles Freitas – Jornalista 
A Polícia Civil e a Polícia Militar conseguiram identificar um adolescente de 12 anos após furtar dinheiro de um mercado na última quarta-feira, dia 18, em Sales e tentar sair da cidade sentido para Catanduva,  onde estava usando roupas femininas.

De acordo com a polícia,  o adolescente chegou até o mercado e após solicitar um determinado produto para o comerciante, o infrator teria retirado o dinheiro do caixa e ido embora.

O comerciante ao perceber o furto chamou a Polícia Militar que deu início ao patrulhamento e durante a abordagem encontrou o adolescente usando um vestido feminino e uma touca. De início, o adolescente tentou disfarçar e fingir desconhecer o motivo da abordagem, porém, na busca pessoal os policias encontraram em seu peito a importância de R $ 523 em dinheiro, quantia declarada pelo comerciante.

O adolescente que é morador da Vila Sotto em Catanduva e durante visita a familiares em Sales teria aplicado pelo menos mais um furto na cidade e estaria retornando para casa quando foi abordado pelos policias.

Na delegacia o adolescente prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida.

COMENTÁRIOS