Novorizontino x Taubaté - AO VIVO
Energisa Sul-Sudeste apoia projeto Campeões do Tatame de Novo Horizonte
03/08/2018 09:02 em Região

niciativa tem como objetivo oferecer inclusão social por meio do esporte

 

As aulas terão início neste segundo semestre e serão realizadas no Centro Comunitário Ana Fioreli

 

A Energisa Sul-Sudeste apoia projetos que proporcionam transformação cultural e social nas comunidades onde ela está inserida. E com base nisso, a empresa fechou uma parceria com o projeto Campões do Tatame, na cidade de Novo Horizonte. A iniciativa atenderá 80 crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, proporcionando inclusão social por meio do esporte, será apoiado pela empresa por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do estado de São Paulo.

 

“O Campeões do Tatame terá início no segundo semestre. Nosso objetivo é oferecer não somente o desenvolvimento físico, mas também o desenvolvimento social das crianças e adolescentes de Novo Horizonte por meio das aulas de karatê e Jiu-Jitsu.E mais, com essa iniciativa, também contribuiremos com o desenvolvimento educacional de cada participante, pois além do esporte, disciplina e da questão social, metodologias ligadas a educação também serão trabalhadas”, explica Kely Cristina Viel, assistente social do Centro Comunitário Ana Fioreli, onde as aulas serão realizadas.

 

Kely também enfatiza a importância da parceria com a distribuidora. “Sem o apoio da Energisa Sul-Sudeste esse projeto não sairia do papel. Com esse investimento faremos a aquisição de todo material necessário para as aulas e para utilização dos jovens, como por exemplo, os quimonos que são usados nessas lutas. Agradecemos imensamente a parceria da empresa nesse projeto, com certeza teremos muitos frutos”.

 

Para Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, é gratificante contribuir com essa iniciativa. “É papel da empresa buscar soluções e oferecer apoio em projetos que podem transformar a vida de crianças e jovens. Por meio do esporte, eles terão inúmeras oportunidades”.

 

“Ações como essa são fundamentais para o desenvolvimento de uma comunidade. E nós da Energisa Sul-Sudeste fazemos questão de contribuir. Com certeza o Campeões do Tatame fará a diferença para o município de Novo Horizonte”, enfatiza Gabriel Alves Pereira Junior, diretor-presidente da distribuidora.

 

Serviço

 

As aulas serão realizadas no Centro Comunitário Ana Fioreli, localizado na rua João Minari, 313, Jardim América.

 

Em breve a entidade fará a divulgação do cronograma das atividades e início das aulas.

Por: Assessoria de Comunicação Energisa Sul/Sudeste

 

 

 

COMENTÁRIOS