Mulher é presa acusada de furto no JD Paraiso em Novo Horizonte
05/10/2018 15:26 em Novo Horizonte

Da Redação

Uma mulher de 36 anos, que não teve sua identidade revelada, foi presa na tarde desta terça-feira (02/10), acusada de furto.

A mulher, segundo informações, teria, mediante escalada de muro e, através de abertura de uma janela, adentrado ao interior de uma residência, pelo Jd Paraiso, de onde subtraíra vários produtos, como chinelo, perfume, achocolatado, óculos de grau, além de peças intímas infantis e uma prancha para cabelos (chapinha).

Ainda segundo informações, logo após a saída da casa, a suspeita foi surpreendida pelo bairro Jd Mariana, e consigo, estaria a res furtiva, sendo assim, foi lhe dado voz de prisão em flagrante delito, sendo posteriormente conduzida pelos Policiais Militares à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado, Dr Leonel Ap. Siqueira, após cientificar-se dos fatos, formalizou a voz de prisão dada pelo militares.

Não cabendo fiança, a mulher foi encaminhada à DIG – Delegacia de Investigações Gerais de São José do Rio Preto, onde permaneceria à disposição da justiça.

COMENTÁRIOS