Três são presos em Novo Horizonte
08/10/2018 16:40 em Novo Horizonte

Da Redação

Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, no final da tarde de sábado, 06/10/18, efetuavam patrulhamento de rotina, quando receberam informações que um indivíduo estaria levando drogas para um casal no Jd Izaltina Roncoleta. Onde numa residência, a droga seria embalada e posteriormente distribuída em uma festa.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais se deslocou até o local, onde ao se aproximarem, teriam sido avistados por um indivíduo, que correu, porém fora abordado já no interior da residência, aonde teria sido surpreendido se desfazendo de um produto, que verificou-se tratar de substância esbranquiçada aparentando ser cocaína. No local, os policiais também teriam surpreendido um casal.

Segundo informações, em busca na residência, foram apreendidos, no fundo do sofá da sala, 168 pinos de cocaína, 1.050 gramas de maconha, e uma pedra única contendo 10 gramas de crack além de 833 eppendorfs vazios e, em cima do rack, 17 pedras de crack já embaladas e uma balança digital.

No local, os policiais apreenderam também três celulares, um note book, além de certa quantia e dinheiro.

Diante das circunstâncias flagranciais, foi dado voz de prisão aos três, sendo conduzidos ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado, após cientificar-se dos fatos, formalizou a voz de prisão em desfavor dos três. Sendo os dois homens, um de 32 anos e o outro de 22 anos de idade, encaminhados à Cadeia Pública de Novo Horizonte, e a mulher de 20 anos, encaminhada à DIG – Delegacia de Investigações Gerais de São José do Rio Preto.

COMENTÁRIOS