Homem é preso e droga apreendida pela Polícia Militar em Sales
10/10/2018 14:23 em Região

Da Redação: Por kall Rigamonti

 

Policiais Militares de Sales, durante a madrugada desta quarta-feira (10), em patrulhamento pela Rodovia José Willibaldo de Freitas, SP-304, abordaram um veículo VW/Apolo, com placas de Sales/SP. Sendo que no interior do veículo, estaria dois homens, uma mulher e uma criança.

 

Segundo informações, ao se aproximarem, os policiais teriam notado que de dentro do veículo, teria sido arremessado algo no acostamento da via, que ao ser verificado, notaram se tratar de uma embalagem plástica contendo 17 eppendorfs (pinos), contendo uma substância amarelada, aparentando ser a droga crack, estando esta, moída.

 

Um dos ocupantes do veículo teria confessado aos policiais, ser o proprietário da droga ora encontrada, informando ainda, que adquire drogas em Catanduva e as revende no município de Sales, onde mora.

 

A mulher que também se encontrava no interior do veículo no momento da abordagem, seria amásia do homem que confessara ser proprietário da droga apreendida, sendo que com ela e a criança nada de ilícito teria sido encontrado.

 

Diante as circunstâncias, fora dado voz de prisão à E.F.P., de 21 anos de idade, sendo este conduzido ao Plantão da Polícia Civil de Sales, onde o delegado Dr. Fernando Augusto Nunes Tedde, assim que cientificou-se dos fatos, formalizou a voz de prisão emitida pelos militares, em desfavor de E.F.P, encaminhando-o para a Cadeia Pública de Novo Horizonte, onde permaneceria à disposição da justiça.

 

Quanto ao condutor do veículo, este teria alegado aos policiais, ser usuário de drogas e que, em troca da viagem até Catanduva, receberia dois pinos.

 

Foto: PM

COMENTÁRIOS