Casal é preso e droga apreendida pela Polícia Militar no JD Santa Clara
17/10/2018 12:20 em Novo Horizonte

Da Reddação: Por Kall Rigamonti

Um homem e uma mulher foram detidos e presos, na tarde desta terça-feira (16/10), no Jd Santa Clara. O casal é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro.

Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, teriam recebido denúncia anônima, de que um casal estaria comercializando entorpecente na residência pelo Jd Santa Clara. De imediato os policiais foram averiguar tal denúncia.

Segundo informações da equipe de policiais, ao chegarem à residência citada na denúncia, surpreenderam o casal. Sendo que, ao efetuarem buscas na residência, os policiais teriam localizado seis pedras de uma substância de cor amarelada aparentando ser a droga “crack”, uma porção de uma substância semelhante à maconha e certa quantia em dinheiro.

Diante das circunstâncias, o casal recebeu voz de prisão, sendo posteriormente conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Dr Luiz Fernando Calmon Ribeiro, após ouvir as partes, entendeu por formalizar a voz de prisão dada pelos militares em desfavor do homem e da mulher.

Ambos permaneceram à disposição da justiça.

Foto: PM

COMENTÁRIOS