Menores são apreendidos em Novo Horizonte
30/10/2018 13:05 em Novo Horizonte

Da Redação

Dois menores de idade, sendo de um de 13 anos e o outro 17 anos, foram apreendidos em Novo Horizonte.

Na primeira ocorrência, envolvendo o menor, de 13 anos, Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, durante patrulhamento pelo Jd América, na última sexta dia 26 de outubro, teriam avistado dois indivíduos em atitude suspeita. Ao avistarem a presença da viatura policial, os dois tentaram evadir-se, sendo que, um deles correra em direção a um terreno baldio, onde teria dispensado algo, rumando-se em seguida a uma rua do bairro, sendo então abordado.

Ao retornarem ao terreno, os policiais teriam verificado que o que o abordado teria dispensado, se tratava de um invólucro contendo 14 porções de uma substância aparentando ser maconha e 20 ependorffs com substância semelhante a droga crack.

Diante das circunstâncias, fora dada voz de apreensão, devido se tratar de um adolescente de 13 anos de idade. Conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado, Dr Leonel Ap. Siqueira, após tomar conhecimento dos fatos, optou por formalizar a voz de apreensão dada pelos militares em desfavor do menor, sendo o mesmo encaminhado à Cadeia Pública local, onde permaneceria em cela separada à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Na segunda ocorrência, envolvendo o menor de 17 anos, os policiais, também estariam em patrulhamento, desta vez pelo bairro, Jd Paraiso, no domingo (28). Momento em que se depararam com o adolescente, sendo que, segundo informações, o mesmo teria corrido sentido sua residência, e que o mesmo teria arremessado algo que trazia consigo, em suas mãos, para dentro do quintal.

Verificado o que se tratava o que fora arremessado, os policiais localizaram dez porções de substância esverdeada, aparente com a maconha, todas embaladas.

Após receber voz de apreensão, o adolescente fora conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado, Dr. Leonel Ap. Siqueira, também entendeu por formalizar a voz de apreensão, sendo o menor recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecera à disposição da Vara da Infância e Juventude.

 

 

 

 

Fotos: PM

COMENTÁRIOS