Homem é preso com arma após agredir amásia em Itajobi
05/11/2018 15:54 em Região

Da Redação

 

Neste sábado (03/11/2018), por volta das 17:45 horas, Policiais Militares de Itajobi, foram acionados para atenderem uma ocorrência, sobre desinteligência entre casal.

No local, os policiais, teriam sido informados de que o pedereiro, E.L.M.S., 28 anos, teria agredido fisicamente sua amásia, causando-lhe vários ferimentos no rosto, bem como no olho. A vítima teria dito aos policiais, que após ter sido agredida fisicamente, o homem, em posse de uma faca, ainda a perseguiu, porém, conseguira fugir.

Com auxilio dos policiais, a mulher fora socorrida ao Pronto Socorro local e seguidamente passaram a patrulhar pelas vias públicas, no intuito de localizar o suspeito das agressões, e após algum tempo, retornaram na residência, onde o localizaram e em revista pessoal, encontraram em seu poder, uma arma de fogo, sendo um revólver, calibre 32, municiado com 06 cartuchos íntegros, e ainda, escondido na calça, os policiais teriam localizado uma sacola plástica, contendo 11 cartuchos, intactos.

Diante dos fatos, fora dado voz de prisão a E.L.M.S, sendo o mesmo conduzido ao Plantão da Polícia Civil de Itajobi, onde o delegado, entendeu por formalizar a voz de prisão ora dada pelos militares. Sendo o agressor, encaminhado à Cadeia Pública de Novo Horizonte, onde permaneceria à disposição da justiça. 

Conforme informações, a mulher após ser medicada pelo Pronto Socorro de Itajobi, em virtude da gravidade das lesões, teria sido encaminhada ao Hospital Padre Albino, na cidade de Catanduva/SP.

Foto: PM

COMENTÁRIOS