Jovem é preso acusado de trafico de drogas em Novo Horizonte
16/11/2018 16:45 em Novo Horizonte

Da Redação

Um jovem de 19 anos de idade, que não teve seu nome divuldago, foi detido por Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, na noite desta quinta-feira (15/11), no Jd São Benedito.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando pela Av Antonio Pedro Tomithão, avistaram o jovem, onde efetuaram a abordagem.

Durante a abordagem, ao ser efetuado busca pessoal no rapaz, os policiais teriam localizado uma pequena porção de uma substância análoga à maconha, dentro de uma caixa de fósforos e ainda certa quantia em dinheiro. Indagado a respeito, o abordado teria alegado ser usuário, porém disse que na casa de sua irmã, local onde estaria residindo, havia mais drogas dentro de uma mochila.

Ato contínuo, os policiais se dirigiram juntamente com o rapaz até a referida residência localizada no Bairro Jd Das Oliveiras, onde após contato com a moradora, irmã do rapaz, esta teria franqueado a entrada dos policiais.

Durante as buscas, os policiais teriam localizado a droga e uma balança de precisão, logo então, foi dado voz de prisão ao rapaz, pelo crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado, após cientificar-se dos fatos, entendeu por formalizar a voz de prisão, encaminhado o rapaz à Cadeia Pública local, onde permaneceria à disposição da justiça.

Obs: Em audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (16), a prisão em flagrante fora convertida em prisão preventiva, onde o rapaz permanecerá preso.

Foto: PM

COMENTÁRIOS