Doação: Circuito Cultural entrega mais de 4 mil itens para Instituições de Catanduva
23/11/2018 14:38 em Região

Doações foram arrecadas através de parceria entre Unimed Catanduva, Uniodonto Catanduva, Sicredi Noroeste SP e Sescoop

 

Mais de 3.200 rolos de papel higiênico e quase 1.100 litros de leite foram doados pela Unimed Catanduva em parceria com a Uniodonto Catanduva e Sicredi Noroeste SP para as instituições Cáritas Diocesana de Catanduva, AVCC (Associação Voluntária de Combate ao Câncer) e Corujas do Bem.

 

“Ações como esta reforçam o nosso conceito e missão de cooperar e estar perto da nossa comunidade”, aponta o corpo diretivo da Unimed Catanduva.

 

A doação fez a diferença para as entidades atendidas. “Os 400 litros de leite que recebemos vieram em um ótimo momento, pois atendemos 82 pacientes mensalmente e estamos em período de construção da Casa de Apoio da AVCC. Somos muito gratos”, disse o presidente da AVCC (Associação Voluntária de Combate ao Câncer), João Rinaldi, que recebeu a doação das cooperativas.

 

Marcelo Demiciano, secretário da AVCC, conta que a doação tem grande impacto para a Instituição que atende os pacientes com cestas básicas, fraldas geriátricas e remédios. “Traz um impacto enorme que refletirá para nossos pacientes assistidos”, explicou.

 

Arrecadação

Os ingressos para o Show do grupo Demônios da Garoa foram trocados caixas de leite e papel higiênico. O evento foi idealizado pelo Circuito Sescoop/SP de Cultura em parceria com a Unimed Catanduva, Sicredi Noroeste SP e Uniodonto Catanduva. As doações foram divididas conforme o número de pessoas atendidas por cada instituição e a entrega aconteceu na Uniodonto Catanduva.

Por: Assessoria de Comunicação Unimed Catanduva

COMENTÁRIOS