Colaboradores Unimed Catanduva participarão de doação de sangue e cadastro de medula
23/11/2018 18:43 em Região

Voluntários se reunirão no hemonúcleo de Catanduva no sábado


Sempre com o foco do “Jeito de cuidar Unimed” com ações focadas no olhar humano, colaboradores do Unimed Hospital São Domingos (HUSDom) e Unimed Catanduva participarão no sábado, 24, da campanha de doação de sangue aderindo na prática ao Dia Internacional do Doador Voluntário, que é comemorado no dia 25. Os voluntários vão se reunir no Hemonúcleo Catanduva a partir das 7 horas. Também será possível fazer o cadastro como doador de medula.

Com o lema “Nem todo herói precisa de super poderes: Doe sangue, salve Vidas!”, a ação faz parte da mobilização dos membros do Comitê de Humanização do Unimed Hospital São Domingos (HUSDom), que sempre estão engajados em ações com foco humanitário.

“Somos uma cooperativa que falamos de saúde com olhar para o próximo. Nossos colaboradores são incentivados constantemente a participar de ações que fortaleça o bem social”, afirma o Corpo Diretivo.

Palestra

Para intensificar a ação, no dia 9, colaboradores da sede da Unimed Catanduva assistiram a palestra “A Importância da Doação de Sangue e da Medula”, com o enfermeiro Wellington Ricardo Coquelete e puderam esclarecer dúvidas sobre o assunto.

Por: Assessoria de Comunicação Unimed Catanduva

COMENTÁRIOS