Rapaz é preso acusado de tráfico de drogas
29/11/2018 16:50 em Novo Horizonte

Da Redação

Após receberem denúncia que um casal iria até a cidade de Catanduva, onde possivelmente buscaria drogas para posteriormente comercializá-las em Novo Horizonte, Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte de imediato se deslocaram até a rodovia SP 321, que liga Novo Horizonte a Catanduva, com intuito de detê-los.

Outra viatura policial teria se deparado com o casal suspeito numa moto no contra fluxo pela rodovia, momento em que avisara a equipe, sendo então o casal abordado.

Durante a abordagem, os policiais localizaram certa quantidade de uma substância semelhante à droga cocaína e também certa quantia em dinheiro.

 Ato contínuo, na residência dos suspeitos os policiais teriam localizado uma porção de uma substância aparente com a maconha, além de mais dinheiro.

Diante das circunstâncias, fora dada voz de prisão ao casal, sendo posteriormente conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado após tomar ciência dos fatos, entendeu por autuar em flagrante o rapaz. Quanto à moça, foi liberada após ser ouvida.

O rapaz foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permaneceria à disposição da justiça e a moto recolhida ao pátio permissionário do Bozzeti.

Foto: PM

 

COMENTÁRIOS