Dois são presos acusados de furto em Novo Horizonte
23/01/2019 10:35 em Novo Horizonte

Da Redação: Por Kall Rigamonti

Durante a noite desta terça-feira (22/01), Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, foram informados de que estaria ocorrendo um possível furto ao ferro velho de usina localizada no bairro Três Pontes no município.

 

Segundo informações, no ferro velho que fica aos fundos da usina, haveria alguns indivíduos estranhos, e que os mesmos estariam possivelmente furtando objetos.

 

Os policiais rapidamente se deslocaram para o local, e com apoio da equipe de seguranças da usina, obtiveram êxito em abordar dois indivíduos que estavam saindo do local. Com os mesmos os policiais apreenderam duas mochilas, contendo cabo de energia, óleo lubrificante, garrafa térmica, disco de lixadeira, ponta de maçarico, luvas, tubo inseticida, creme protetor de pele, alicate e protetor facial.

 

Diante das circunstâncias, após receberem voz de prisão, os dois indivíduos foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado, Dr. Luiz Fernando Calmon Ribeiro, após ser cientificado dos fatos, entendeu por ratificar a voz de prisão dada pelos militares em desfavor dos dois, pelo crime de furto qualificado, sendo os mesmos recolhidos à Cadeia Pública local, onde permaneceriam até suas audiências de custódia.

COMENTÁRIOS