Moto furtada em Irapuã é recuperada em Novo Horizonte
25/01/2019 17:10 em Novo Horizonte

Por Kall Rigamonti

Uma moto que foi furtada pelo município de Irapuã no início da tarde desta sexta-feira (25/01), foi recuperada logo depois, pela vicinal que liga Novo Horizonte a Urupes.

O proprietário da moto, em conversa com a equipe de reportagem da Rádio Amizade FM, disse que estava trabalhando em uma construção que fica defronte sua residência em Irapuã, e que teria ido até sua casa para tomar água, quando um indivíduo teria pegado sua moto. Ainda segundo a vítima, teria gritado para que o indivíduo parasse, porém sem êxito. De imediato a vítima correra até a delegacia de Irapuã onde informou sobre o ocorrido.

Policiais Civis de Irapuã rapidamente saíram no encalço do suspeito, e em contato com Policiais Militares de Novo Horizonte, conseguiram intercepta-lo ainda com a moto pela vicinal que liga Novo Horizonte a Urupês, próximo ao radar.

Assim que abordado, constatou-se tratar de menor de idade, que atualmente seria morador de Ibirá, e estaria na casa de familiares em Irapuã. Indagado a respeito da moto, o mesmo teria dito aos policiais que a venderia, porém não disse onde. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao menor e conduzido à Central de Polícia Civil de Novo Horizonte, onde após ser ouvido foi liberado ao conselho tutelar, que o levaria aos seus familiares em Irapuã.

A vítima, bastante emocionada por ter sua moto recuperada, agradeceu e elogiou a ação rápida dos policiais.

Fotos: Kall Rigamonti

 

COMENTÁRIOS