Dois são presos acusados de furtar uma escola em Novo Horizonte
30/01/2019 10:41 em Novo Horizonte

Da Redação: Por kall Rigamonti

Dois homens, sendo ambos maiores de idade, foram presos na madrugada desta segunda-feira (28/01). Eles são acusados de terem furtado uma escola municipal em Novo Horizonte.

Segundo informações Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, em patrulhamento pelo Jd Popular, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Efetuada abordagem aos dois, e averiguado o conteúdo que havia no interior da sacola que eles levavam, verificou-se tratar de produtos de limpeza.  Indagados sobre um possível furto ocorrido em uma escola municipal pelo bairro Aeroporto, ambos em princípio teriam negado a autoria, porém após diligências ao local, acabaram por confessar aos policiais terem praticado o furto dos produtos de limpeza, e que os trocariam por drogas.

Para adentrarem a escola, os indivíduos teriam pulado grade de proteção e para terem acesso ao interior da escola, os mesmos possivelmente teriam arrombado uma das janelas, pois os policiais teriam verificado sinais de arrombamento em uma das janelas do prédio.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois indivíduos, sendo ratificada pelo delegado de plantão, Dr Waldir Baldo Neto. Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública local, onde permaneceriam à disposição da justiça.

COMENTÁRIOS