Dupla é presa pela PM com um kilo de maconha em Novo Horizonte
31/01/2019 10:50 em Novo Horizonte

Da Redação: Por Kall Rigamonti

Na noite desta quarta-feira (30/01), durante patrulhamento de rotina pelo bairro Jd América, em Novo Horizonte, Policiais Militares da 2ª Cia, avistaram dois indivíduos que ao perceberem a presença da viatura policial tentaram empreender fuga.

Com apoio de outros policiais, foi realizado cerco, onde os dois foram detidos. Durante abordagem aos indivíduos, os policiais teriam localizado com os mesmos um tijolo de uma substância análoga à maconha, que pesada verificou-se ter mais de um kilo.

 Diante das circunstâncias, foi dado voz de prisão aos dois indivíduos, sendo posteriormente conduzidos ao Plantão da Polícia Civil do município, onde o delegado de plantão, Dr. Saint Clair Silva Duarte, após ser cientificado dos fatos, entendeu por formalizar a voz de prisão dada pelos militares em desfavor de H.A.R, 23 anos, morador de Borborema, porém estaria residindo em Novo Horizonte e G.R.S, 18 anos, morador de Novo Horizonte. Ambos foram recolhidos à Cadeia Pública local, onde permaneceriam à disposição da justiça.

Foto: PM

COMENTÁRIOS