Menor é apreendido com drogas em Novo Horizonte
21/02/2019 15:32 em Novo Horizonte

Da Redação: Por Kall Rigamonti

Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, durante patrulhamento de rotina pelo bairro Jd América, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, sendo que o garupa estaria sem capacete.

Ao longe os policiais militares teriam percebido que o garupa pegara algo em um terreno de área verde.

Ao perceberem a chegada da viatura policial, o condutor da motocicleta fugiu, sendo que o estava na garupa não teve o mesmo êxito, onde fora abordado pelos policiais.

Segundo informações, durante a abordagem constatou-se que se tratava de um menor de idade, e o que ele teria pegado no terreno, verificou-se tratar de 13 porções de substância semelhante a droga crack e três porções de substância semelhante a droga cocaína, além de uma balança de precisão digital.

Diante das circunstâncias o menor foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado Dr Leonel Ap. Siqueira, após tomar ciência do fato, entendeu por apreender o menor, determinando que o encaminhasse à Cadeia Pública local, onde permaneceria em uma cela separada dos demais presos à disposição da Vara da Infância e Juventude.

O avô e o pai do menor estiveram presentes na central para acompanhar a ocorrência.

 

Foto: Kall Rigamonti

COMENTÁRIOS