Polícia Militar de Urupês apreende drogas em coletivo
01/03/2019 13:40 em Região

Da Redação: Por Kall Rigamonti

Policiais Militares de Urupês, nesta sexta-feira (22/02), por volta das 19h, teriam recebido denúncia anônima de que algumas pessoas teriam se deslocado até a cidade de Catanduva, onde possivelmente adquiririam drogas, para revendê-las em Urupês.

 

De imediato, a equipe policial dirigiu-se até o distrito de São João de Itaguaçu, por onde efetuaram abordagem a ônibus coletivo.

No momento da abordagem ao coletivo, teriam sido visualizadas pelos policiais, as referidas pessoas citadas na denúncia, sendo um casal e um adolescente e, os mesmos estariam sentados próximos uns dos outros, em bancos sequenciais.

 

Em revista pessoal junto aos dois indivíduos de sexo masculino, os policiais encontraram com um deles, sob suas vestes, um saquinho plástico contendo 56 eppendorfs de cor amarela, contendo em seu interior, substância semelhante à droga "crack", bem como três buchinhas de maconha.

 

Diante dos fatos, após os policiais militares darem voz de prisão ao homem e a mulher, estes maiores de idade e voz de apreensão ao menor, conduziram os três à Delegacia de Polícia Civil de Urupês, onde o delegado, após ser cientificado dos fatos, entendera por formalizar a voz de prisão do maior L. V. N. F. S. 18 anos, morador de Urupês e apreensão do menor, também de Urupês. Quanto a jovem, foi liberada.

 

O maior e o menor, após serem submetidos a exame médico, foram encaminhados à Cadeia Pública de Novo Horizonte, onde aguardariam até serem apresentados em audiência de custódia.

COMENTÁRIOS