Casal é detido e preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Novo Horizonte
07/03/2019 13:51 em Novo Horizonte

Da Redação

Novo Horizonte - Um casal foi detido e preso na noite deste domingo (03/03), por Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte. O casal é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo informações, policiais militares de serviço na noite de domingo (03/03), em patrulhamento de rotina pelo Jd América, se depararam com um veículo parado na via, onde havia uma pessoa, esta do sexo feminino do lado de fora do veículo, sendo que ao avistar presença da viatura policial, a mulher se afastou e adentrou a residência, enquanto o veículo saiu, porém o veículo fora abordado logo em seguida.

Durante abordagem e buscas no veículo, a equipe policial teria localizado duas porções de substância semelhante à droga crack. Indagado o condutor disse ser usuário, e que teria adquirido uma porção e que a outra não seria sua e, que possivelmente poderia ser da pessoa que estava conversando com ele no momento da chegada dos policiais.

Os policiais com apoio de outra equipe também de serviço, se deslocaram até a residência onde o veículo estava parado. No local, os policiais deteram um casal e localizaram uma porção de substância semelhante à droga crack e duas porções de maconha.

Diante das circunstâncias, após receber voz de prisão, dada pelos policiais militares, o casal foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado Dr. Sérgio Augusto Ugatti Durão, após tomar ciência do ocorrido e ouvir das partes, entendeu por formalizar a voz de prisão em desfavor do casal.

O homem foi encaminhado à Cadeia Pública local, e a mulher encaminhada à DIG – Delegacia de Investigações Gerais de São José do Rio Preto. Permanecendo à disposição da justiça.

COMENTÁRIOS