Mãe e filha são presas em Novo Horizonte
08/03/2019 15:29 em Novo Horizonte

Da Redação

Duas mulheres, sendo mãe e filha, foram presas no final da tarde desta quinta-feira (07/03). Elas são acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com as informações, Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, teriam recebido denúncia, dando que as mulheres estariam guardando entorpecentes em sua residência, localizada no Jd Paraiso.

Os policiais de Dejem e policiais de serviço, foram averiguar.

Durante a ação, os policiais apreenderam grande quantidade de entorpecentes como maconha, crack e cocaína, além de um revólver calibre .38 que estaria municiado com dois cartuchos, certa quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

Após receberem voz de prisão, mãe e filha foram conduzidas até à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão, após ser cientificado dos fatos, entendeu por formalizar a voz de prisão em desfavor das duas. Sendo ambas encaminhadas para DIG – Delegacia de Investigações Gerais de São José do Rio Preto, onde aguardariam até serem apresentadas à audiência de custódia.

Durante a audiência de custódia, a mãe ganhou o direito de responder em liberdade, enquanto a filha teve sua prisão preventiva decretada.

Foto: PM

COMENTÁRIOS