Rapaz é preso em Urupês acusado de envolvimento com o tráfico de drogas
20/03/2019 18:01 em Novo Horizonte

Da Redação: Por Kall Rigamonti

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela Rua Floriano Peixoto, Município de Urupês, Policiais Militares do 5º GP-PM de Urupês, pertencentes à 2ª Cia de Novo Horizonte, na terça-feira, 19 de março, por volta das 19h, teriam visualizado dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um estava numa moto e outro em outra moto. Ao avistarem a presença da viatura policial, ambos tentaram fugir, sendo que um conseguira e o outro fora abordado.

Durante ação, um policial que estava próximo do local e que estaria de folga, vendo a situação, rapidamente fora ajudar, apoiando na abordagem.

Segundo as informações, em busca pessoal durante a abordagem, os policiais localizaram na carteira do abordado, cinco porções de substância de cor branca, semelhante à droga cocaína. Posteriormente, ao ser efetuado busca minuciosa na moto, os policiais teriam localizado embaixo do banco, uma sacola transparente, contendo em seu interior, 14 eppendorfs (pinos) com uma substância amarelada, aparente com a droga crack.

Ato contínuo, os policiais se deslocaram até a residência do abordado, R.A.S., 23 anos, onde em contato com a mãe do mesmo, esta teria autorizado a entrada dos policiais. Na residência, os policiais acompanhados pela mãe do rapaz, localizaram no quarto, R$ 2.900,00 em dinheiro e mais uma porção de uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína.

Diante das circunstâncias flagranciais, foi dado voz de prisão ao rapaz, sendo posteriormente conduzido ao Plantão da Polícia Civil de Urupês, para as providências cabíveis.

COMENTÁRIOS