Droga é apreendida pela PM no Jd Paraiso em Novo Horizonte
11/04/2019 14:48 em Novo Horizonte

Da Redação: Por Kall Rigamonti

Aproximadamente 11 porções de substância semelhante à droga cocaína foram apreendidas pela Polícia Militar no início da tarde de terça-feira (09/04/19), no Jd Paraiso, em Novo Horizonte. Onde também um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido.

Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte realizavam patrulhamento pelo bairro Jd Paraiso quando abordaram o menor que, segundo informações estaria em atitude suspeita.

Durante a abordagem com o menor nada de ilícito teria sido encontrado, porém, teria os policiais denúncias dando que em sua residência haveria entorpecentes guardado.

Na residência do menor, após contato com a mãe do mesmo, os policiais localizaram 11 porções de substância esbranquiçada semelhante à droga cocaína, R$ 10,00, uma tesoura e plástico que possivelmente seria para embalagem da droga.

O menor, acompanhado sua genitora foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado após ser cientificado dos fatos, entendeu por apreendê-lo, determinando que o encaminhasse à Cadeia Pública de Novo Horizonte, onde permaneceria em cela separada dos demais presos à disposição da Vara da Infância e Juventude.

 

Foto: PM

COMENTÁRIOS