Polícia Militar apreende mais de meia tonelada de maconha em Urupês
15/04/2019 14:35 em Região


Da Redação: Por Kall Rigamonti

Policiais Militares de Irapuã, durante a madrugada deste domingo (14/04), durante patrulhamento próximo ao trevo do município, teriam avistado duas caminhonetes em alta velocidade pela Rodovia SP-379 sentido Urupês. De imediato informaram a situação aos policiais de serviço das cidades vizinhas. 

Segundo informações, quando pelo trevo da cidade de Urupês, os referidos veículos foram interceptados por Policiais Militares de Urupês com apoio de Policiais da Força Tática de Catanduva e demais policiais da região. 

Durante a abordagem aos veículos sendo uma Hilux e uma S-10; fora encontrado no interior da Hilux 204 tijolos de maconha, de aproximadamente 1 Kg cada um, e na S-10, que de acordo com as informações constava como produto de roubo no estado do Paraná, foi encontrado 630 tijolos de maconha, de aproximadamente 1 Kg cada.

Três homens, moradores de Catanduva, foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil de Urupês, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de entorpecente, associação ao tráfico, receptação, adulteração de identificação de veículo e associação criminosa.

Os três foram encaminhados à Cadeia Pública de Novo Horizonte, onde permaneceriam à disposição da justiça.

Foto: PM

 

COMENTÁRIOS