Encerrada em 30 de abril/2016 às 15:30
Desafio do Tigrão 2016

REGULAMENTO “DESAFIO DO TIGRÃO” 2016

 

PROMOÇÃO MARQUE GOL OLÍMPICO NO JORJÃO

 

 

O GRÊMIO NOVORIZONTINO, inscrito no CNPJ sob o n.º 04.728.712/0001-82, com sede nesta cidade e comarca de Novo Horizonte, e domicílio sito à Rua Francisco Alves do Vale, nº 285, bairro: Vila Patti, nos termos do artigo 3º da Lei nº 5.768/71 c/c o artigo 30 do Decreto nº 70.951/72, realizará um evento cujo objetivo é proporcionar interação entre o clube, torcedor e patrocinadores. Para tanto, através da promoção denominada “Desafio do Tigrão” será selecionado o “FERA” e o“FERINHA” de 2016.

 

1.       CONSIDERAÇÕES GERAIS

O evento intitulado “Desafio do Tigrão– “PROMOÇÃO MARQUE GOL OLÍMPICO NO JORJÃO” possui caráter exclusivamente promocional, o qual não implicaráem qualquer modalidade de pagamento de valores aos participantes.

 

A fase classificatória consistirá em seis (6) etapas  e em cada uma delas homenagearemos a parceria com um patrocinador do clube, ou seja, sua marca estará presente no uniforme da prova e este poderá presentear com seus produtos os participantes do desafio em questão.

 

Para os nascidos até o ano de 2003 doravante intitulado categoria “Fera” o desafio consiste em marcar um gol (Gol Olímpico) através de uma cobrança de escanteio em um único chute, ou seja, a bola será posicionada na marca do escanteio. Já, para os nascidos entre o ano de 2004 a 2007, intitulado categoria “Ferinha” para o mesmo feito a bola será posicionada na linha de fundo a 9,15m da marca do escanteio.

 

2.       PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO

2.1. Poderá participar desta promoção todos os torcedores e simpatizantes do Grêmio Novorizontinodesde que obedecido os limites de idade estabelecido no item 3.2.3.

2.2. Não será permitidoa participação de funcionários do Grêmio Novorizontino e demais envolvidos na organização desta promoção.

3.       O monitoramento quanto aos requisitos para participação no eventoserá de inteira responsabilidade da comissão organizadora, sendo certo que, a inobservância das regras estabelecidas nos itens 2.1 e 2.2. ensejará a exclusão automática da inscrição do candidato.

 

4.       MECÂNICA DA PROMOÇÃO

4.1. A inscrição para participação no evento iniciaráno dia 01/02/2016, bem como sua vigência estender-se-á até o final do “Campeonato Paulista 2016 – Série A1”.

4.2. A promoçãoserá composta por 2 etapas, a saber:

4.2.1.        A etapa classificatória consistirá na disputa de provas que ocorrerão no decorrer dos jogos do “Campeonato Paulista 2016 – Série A1” (somente jogos em casa), sendo que a primeira disputa acontecerá em 04 de fevereiro de 2016, quando oGrêmio Novorizontino enfrentará o Botafogo de Ribeirão Preto.

4.2.2.        A etapa final consistirá na disputa de uma única prova, a qual será executada na última participação do Grêmio Novorizontino no “Campeonato Paulista 2016 – Série A1” de 2016, quando todos os classificados disputarão o título de “FERA” e “FERINHA”, de acordo com suas respectivas idades.

4.2.3.        Para participar da etapa classificatória do “Desafio do Tigrão”, o interessado deverá:

- Ligar para Rádio Amizade FM e efetuar sua inscrição.

- Apresentar documento de identidade (RG, habilitação ou RA) no dia da prova;

- Estar no portão de acesso ao gramado 15 (quinze) minutos antes do término do primeiro tempo do jogo, quando menor de idade, deverá estar acompanhado do(s) pai(s) ou responsável.

4.3. O sorteio será realizadoao vivo na rádio durante o programa esportivo do dia anterior ao jogo em que se realizará a prova do “Desafio do Tigrão”.

4.4. A inscrição deverá ser feita até o horário do programa no qual ocorrerá o sorteio.

4.5. Os contemplados no sorteio deverão retirar o vale ingresso até as 13h do dia do jogo na rádio onde executou a inscrição, fornecendo nome completo, RG, endereço, data de nascimento e telefones de contato;

4.6. Participarão da prova do “Desafio do Tigrão”os contemplados no sorteio realizado no dia anterior ao jogo.

4.7. A cada jogo em casa, uma nova rodada de inscrições e sorteios acontecerá na véspera do jogo. Os interessados deverão se inscrever para cada jogo que queiram concorrer a uma vaga na etapa classificatória.

4.8. Aqueles sorteados queparticiparam da promoção e não se classificaram para a final, ou seja, chutaram e não marcaram, poderão inscrever-se novamente para próximas rodadas.

4.9. A cada partida será sorteado 04 (quatro) participantes na categoria “FERA” e 04 (quatro) participantes na categoria “FERINHA”.

4.10.         Disputarão a final apenas os participantes que se classificarem nas provas classificatórias, ou seja, o vencedor ou vencedores de cada etapa da promoção.

4.11.         Da disputa:

- Na categoria “FERA”,abola será posicionada em qualquer ponto dentro da área que delimita o escanteio, respeitando a baliza que deverá permanecer no lugar.

- Autorizada a cobrança pela comissão organizadora o candidato terá o limite máximo de 5” (cinco segundos) para executar o chute.  Caso não seja cumprido esse tempo, o candidato será eliminado.

- Na categoria “FERINHA”, a bola será posicionada na linha de fundo a 9,15m da     marca do escanteio, não sendo permitido nenhum avanço da mesma para dentro do campo.

-Autorizada a cobrança pela comissão organizadora o candidato terá o limite máximo de 5” (cinco segundos) para executar o chute.  Caso não seja cumprido esse tempo, o candidato será eliminado.

- Todos quantos obtiverem êxito no chute, ou seja, marcarem o gol através de um único chute e uma única tentativa, estarão classificados para a final;

- O gol somente será validado quando a bola tenha ultrapassado totalmente a linha de meta entre os postes e por baixo do travessão.

- Considerando que na decisão final, na qual será eleito o “FERA”e o “FERINHA”de 2016, mais de um participante marque o gol, será executada nova rodada de cobrança somente entre os que acertaram, dando assim, oportunidade de mais 1 (um) único chute para cada um. Caso o resultado permaneça, ou seja, mais de um marcar o gol ou, porventura todos errarem, o campeão será conhecido através de sorteio.

- Caso a prova se estenda além do período determinado para o intervalo do jogo, será interrompida para o reinício da partida, sendo concluída após o parecer da comissão organizadora.

4.12.         Os participantes autorizam, de forma irrevogável, irretratável e gratuita que oGrêmio Novorizontino utilize seus nomes e imagens/fotos e/ou vozes para fins publicitários e de promoção deste evento, não havendo, portanto, direito a qualquer remuneração ou contraprestação a ser paga pelo clube. Para os participantes menores de 18anos, os representantes legais do menor, deverão apor sua ciência e concordância quanto aos termos do presente Regulamento.

4.13.         A comissão organizadora é soberana e poderá alterar data, horário e número de participantes, durante o andamento da promoção “Desafio do Tigrão”, conforme julgar necessário.

 

5.       PREMIAÇÃO

5.1. Os sorteados para a etapa classificatória receberão um vale ingresso que deverá ser trocado por um ingresso na bilheteria para o jogo em que participarão da prova.

5.2. Considerando que crianças até 12 anos acompanhadas não pagam ingresso, mesmo assim o contemplado no sorteio receberá um vale ingresso o qual poderá ser transferido para o acompanhante.

5.3. Durante a fase classificatória, oparticipante que marcar o gol, além de obter a vaga para a final, receberá um brinde após a sua participação.

5.4. Na final do torneio, onde será conhecido o “Féra” e “Férinha” de 2016, ou seja, os campeões de cada categoria, farão jus ao recebimento de 1 (uma) faixa,01 (um) troféu PROMOÇÃO MARQUE GOL OLÍMPICO NO JORJÃO”, 01 (um) brinde custeado pelos patrocinadores, além de 02 (duas) cadeiras cativas para assistir aos jogos do Grêmio Novorizontino na temporada de 2017.

5.5. A comissão organizadora entrará em contato com os vencedores antes da temporada de 2017 para disponibilizar as cadeiras cativas.

5.6. Os prêmios não poderão ser vendidos ou cedidos para terceiros.

 

6.       DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1. Os participantes quando maiores e/ou, representantes legais dos participantes menores declaram terem lido e estarem de acordo com os termos e condições do presente regulamento.

6.2. Eventuais divergências ou omissões relacionadas à promoção serão solucionadas pela comissão organizadora e sua decisão será irrecorrível.

O Grêmio Novorizontino reserva-se o direito de a qualquer tempo, caso julgue necessário, promover alterações no presente regulamento, mas sem prejudicar o andamento da promoção.