SBT anuncia suspensão do programa 'Casos de Família' após 18 anos no ar
24/08/2022 18:11 em Novidades

O SBT anunciou na última terça-feira (23), a suspensão das gravações do programa "Casos de Família". A emissora de Silvio Santos manterá a atração da apresentadora Christina Rocha no ar até 7 de setembro e, posteriormente, a substituirá por novelas.

O canal informou que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada para outros desafios e existe uma possibilidade do programa 'voltar à programação' do SBT em 2023, segundo o Splash, do UOL.

"A assessoria de comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa 'Casos de Família' a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. 'Casos de Família' ficará no ar até 7 de setembro", diz o comunicado.

O "Casos de Família", que ficou no ar de 2004 a 2022, era baseado em conflitos interpessoais que acontecem diariamente entre familiares, vizinhos e até colegas de trabalho. Ele foi apresentado pela jornalista Regina Volpato de 2004 a 2009 e, em seguida, a apresentadora Christina Rocha assumiu o comando da atração.

No programa, os convidados discutiam os casos do cotidiano com a apresentadora e a plateia e ainda ganhavam uma orientação de uma psicóloga de como encontrar uma solução dos problemas.

COMENTÁRIOS