Mulher é detida após ter agredido funcionária pública de uma escola
26/04/2019 17:33 em Novo Horizonte

Da Redação: Por Kall Rigamonti

Uma mulher precisou ser detida por Policiais Militares na manhã de sexta-feira (26/04). Ela é acusada de ter desacatado e agredido uma funcionária pública de uma escola em Novo Horizonte.

De acordo com as informações, Policiais Militares da 2ª Cia, foram acionados a comparecer a uma determinada escola, localizada no bairro Vila Patty, onde uma mulher que seria mãe de um aluno desta unidade escolar teria agredido uma funcionária com palavras de baixo calão e ainda de ter desferido um soco contra a funcionária.

Os policiais ao tentar acalmar a mulher que segundo as informações estaria muito agressiva, também teriam sido agredidos com chutes e socos, sendo necessário então, o uso de algemas para contê-la.

Diante das circunstâncias, as partes envolvidas foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

 

Código Penal prevê o crime de desacato no art. 331: Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:  Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.

 

COMENTÁRIOS