Uma pessoa morre e duas ficam feridas após colisão entre caminhão canavieiro e carro na SP 321 entre Novo Horizonte e Itajobi
24/06/2019 14:23 em Novo Horizonte

Da Redação: Por Kall Rigamonti

 

Uma colisão entre um caminhão canavieiro e um carro provocou a morte de uma pessoa na madrugada desta segunda-feira (24/06), na Rodovia Cezário José de Castilho – SP 321, entre Novo Horizonte e Itajobi. E, duas pessoas ficaram feridas.

 

De acordo com as informações o caminhão Volvo com placas de Catanduva-SP seguia no sentido Itajobi/Novo Horizonte e o carro Gol com placas de Novo Horizonte no sentido contrário, quando teria ocorrido a colisão.

 

A passageira do carro, moradora de Novo Horizonte, não teria resistido, vindo a óbito ainda no local. Já o condutor do carro, que seria esposo da mulher, após ser retirado do veículo pelos profissionais do Corpo de Bombeiros de Novo Horizonte, foi levado para o Hospital Padre Albino de Catanduva pela equipe do SAMU. Enquanto o motorista do canavieiro, foi socorrido e levado pela equipe de Bombeiros para Hospital de Novo Horizonte.

 

O trânsito no local precisou ser interditado e os veículos foram desviados por um canavial.

 

As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS