Homem é preso acusado de furtar botijão de gás
01/07/2019 16:12 em Novo Horizonte

Da Redação: Por Kall Rigamonti

Um homem de 35 anos foi detido por Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, na tarde de domingo (30/06). Ele é acusado de ter furtado um botijão de gás de cozinha.

Os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que teriam visualizado e abordado o homem transportando algo em sua bicicleta. Durante abordagem, ao ser verificado do que se tratava estar sendo transportado pelo homem, os policiais constataram se tratar de um botijão de gás de cozinha, que estava envolto em uma capa de colchão.

Indagado sobre o objeto que transportava, o homem teria dito a equipe ser o botijão de sua irmã, porém o que não teria sido confirmado pela irmã do detido.

Ele então foi conduzido até o Plantão da Polícia Civil, e ao tomar conhecimento dos fatos o delgado entendeu por autuá-lo em flagrante pelo crime de furto, determinando que o recolhesse à Cadeia Pública local, onde permaneceria à disposição da justiça. Sendo o botijão devolvido à vítima que teria sido localizada.

Segundo as informações, para subtrair o objeto, o homem teria arrancado algumas telhas da casa e posteriormente estourado uma porta.

Nesta segunda-feira (01/07), o homem foi apresentado à audiência de custódia onde teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, permanecendo assim preso.

COMENTÁRIOS