Duas pessoas são presas em Novo Horizonte em menos de 24 horas, acusadas de tráfico de drogas
04/07/2019 17:42 em Novo Horizonte

Da Redação: Por kall Rigamonti

Em Novo Horizonte, em menos de 24 horas, duas pessoas, sendo dois homens, foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

A primeira prisão aconteceu nesta quarta-feira, dia 03 de julho, por volta das 12h, onde Policiais Militares abordaram um casal pelo bairro Jd São José. O casal foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde o delegado entendeu por autuar em flagrante o homem e liberar a mulher.

Durante a ação policial, foram apreendidas 30 porções de uma substância semelhante à droga crack e duas porções de substância característica à maconha.

O homem de 39 anos de idade foi encaminhado à Cadeia Pública local, permanecendo à disposição da justiça.

Em audiência de custódia, realizada nesta quinta-feira (04/07), o homem teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, permanecendo preso.

 

Já a segunda prisão ocorreu nos primeiros minutos desta quinta-feira, dia 04 de julho, onde uma guarnição da Polícia Militar da 2ª Cia realizava patrulhamento pelo bairro Jd Falcão, quando avistou e abordou um jovem de 22 anos de idade em atitude suspeita.

De acordo com as informações, momentos antes da abordagem, o jovem ao perceber a presença da viatura policial, teria jogado algo, que verificado, tratava-se de uma carteira, contendo em seu interior cinco porções de uma substância aparente com a droga crack.

Na residência do jovem, os policiais teriam localizado várias embalagens plásticas parecidas com a encontrada com o entorpecente.

O jovem após receber voz de prisão, foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado formalizou a voz de prisão em seu desfavor, determinando que fosse encaminhado à Cadeia Pública local.

Em audiência de custódia, o jovem teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, permanecendo assim preso.

 

 

COMENTÁRIOS