Morador de Catanduva é preso em Novo Horizonte
10/07/2019 15:43 em Novo Horizonte

Da Redação: Por Kall Rigamonti

Na noite de domingo (07/07), após receberem informações que indivíduos em um veículo Fiat/Palio de cor preta estariam pelo bairro Jd América, ameaçando moradores, de imediato Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte se deslocaram para o local, onde teriam sido informados que o veículo já havia saído, e que haviam três indivíduos no seu interior e que o condutor portava um revólver. Diante das informações recebidas, a equipe dera início ao patrulhamento com vistas aos suspeitos.

Uma outra equipe de Policiais Militares que seguia para o local para dar apoio, se depou com o veículo ora citado, com três ocupantes, pelo Jd são Benedito. Sendo realizada a abordagem; ao ser realizada a busca veicular os policiais teriam localizado escondido embaixo do pneu step no porta malas um revólver calibre 38 marca Taurus com numeração suprimida, municiado com seis munições intactas sendo que duas estavam picotadas e não deflagradas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos ao plantão policial onde o delegado Dr. Leonel Aparecido Siqueira ratificou a prisão em desfavor de J. G. A. D. 39 anos de idade, morador da cidade de Catanduva, pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito/Ameaça.

Durante a apresentação da ocorrência, os policiais de Novo Horizonte em contato com policiais de Catanduva, que após ser informado do endereço do detido, se deslocaram até a residência do mesmo, aonde fora localizado mais 10 munições calibre 38 e uma arma longa calibre 36 com três munições intactas, sendo a arma e munições apresentadas no plantão policial de Catanduva.

J. G. A. D., seria encaminhado à Cadeia Pública local, onde permaneceria à disposição da justiça.

A ocorrência contou ainda com o apoio de Policiais Militares Rodoviário, que efetuavam patrulhamento pelo município de Novo Horizonte devido a Festa da APAE.

 

Fotos: PM

COMENTÁRIOS