Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Novo Horizonte
10/07/2019 16:45 em Novo Horizonte

 

Da redação: Por Kall Rigamonti

Um jovem de 24 anos de idade foi preso acusado de tráfico de drogas e mais de meio quilo de maconha foi apreendido por Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, nas primeiras horas de sábado (06/07), no Jd América.

Segundo as informações, os policiais teriam recebido denúncia de que pelo referido bairro, um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo e certa quantidade de entorpecente em sua residência.

Pelo local, os policiais em averiguação de tal denúncia, avistaram e abordaram o suspeito. Em sua residência, os policiais teriam localizado um tijolo de uma substância esverdeada semelhante à maconha, que pesada posteriormente, totalizou 710 gramas, além de certa quantia em dinheiro.

Diante as circunstâncias, foi dada voz de prisão ao jovem e conduzido posteriormente ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado de plantão após tomar ciência dos fatos, teve como entendimento formalizar a voz de prisão emanada pelos militares, em desfavor do jovem. Sendo o jovem encaminhado à Cadeia Pública desta URBE, onde permanecera à disposição da justiça.

Foto: PM

COMENTÁRIOS