Casal é preso acusado de tráfico de drogas
12/07/2019 17:55 em Novo Horizonte

Da Redação

Na tarde de quinta-feira (11/07), após receberem denúncia de que um casal estaria na prática de tráfico de drogas pelo Jd América, Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, de imediato foram averiguar.

De acordo com as informações, em patrulhamento pelo referido bairro, os policiais teriam se deparado com o casal, este citado na denúncia, no portão da residência. Sendo o casal abordado, onde nada de ilícito teria sido encontrando.

Na residência do casal, a equipe teria localizado certa quantia em dinheiro, uma balança de precisão, além de duas porções de uma substância esverdeada semelhante à maconha, sendo uma maior e outra menor.

Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão ao casal e conduzidos à Central de Polícia Judiciária – CPJ, onde o delegado Dr Luiz Fernando Calmon Ribeiro, formalizou a voz de prisão emanada pelos militares em desfavor do casal.

Em audiência de custódia, o homem teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Enquanto a mulher foi colocada em liberdade.

Foto: PM

COMENTÁRIOS