Homem é preso e droga apreendida pela PM, no Jd das Oliveiras, em Novo Horizonte
02/04/2020 16:04 em Novo Horizonte

Por Kall Rigamonti

Na noite desta quinta-feira, dia 01 de abril, por volta das 20h, em posse de informações e denúncias através do telefone 181, de que em uma residência pelo jardim das Oliveiras estaria ocorrendo tráfico de drogas, Policiais Militares da 2ª Cia de NH, apreenderam drogas, dinheiro, além de anotações e comprovantes de depósitos. Uma pessoa foi presa.

Durante averiguação de tal denúncia, os policiais abordaram dois indivíduos chegando à referida residência. Um homem, este que seria morador da residência, ainda no portão da casa, ao ver a presença da polícia teria saído correndo para o interior da residência, sendo alcançado detido.

Em busca pessoal, com o homem a equipe de policiais encontrou duas porções de cocaína e uma porção de maconha no bolso da bermuda. Já em busca no interior da residência os policiais localizaram mais oito pedras brutas de crack, uma porção de maconha embalada e a quantia de R$5440,00 reais. No local os policiais encontraram ainda vários comprovantes de depósito, anotações e celulares.

Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, que foi conduzido ao plantão da polícia civil, onde o delegado de plantão, Dr Waldir Baldo Neto, após cientificado dos fatos, formalizou a voz de prisão, sendo o preso recolhido à Cadeia Pública local, permanecendo à disposição da justiça.

A droga, sendo: 88 gramas de cocaína, 41 gramas de maconha e 72 gramas de crack foi apreendida.

COMENTÁRIOS