Beneficiários de Catanduva e Novo Horizonte ganham prêmios da Unimed
18/12/2020 19:55 em Novo Horizonte

A Unimed Catanduva realizou nesta sexta-feira, dia 18, o segundo sorteio da campanha de atualização cadastral “Festival de Prêmios”. A ação foi transmitida ao vivo, às 17 horas, nas redes sociais da operadora (Facebook e Instagram). Nesta segunda edição, a promoção teve mais de 600 beneficiários inscritos, que responderam à pergunta: “Qual é o melhor Plano de Saúde na área de ação da Unimed Catanduva? ”.

 

Neste segundo sorteio, os ganhadores foram Camila Theophilo da Silva, moradora de Catanduva, e Ernesto Bartolomeu de Carvalho, de Novo Horizonte,  que ganharam, respectivamente, um smartphone Samsung A30s e uma televisão de 43 polegadas 4K. Os ganhadores serão contatados para a retirada do prêmio pelo Relacionamento com o Cliente.

 

Participaram do sorteio, representando a Unimed Catanduva, o coordenador de TI, Fábio Marçaro, e a gerente de relacionamento Rosângela Gisse Pinto. A fiscalização ficou por conta da equipe jurídica, comandada pela assistente Verusca Aluísio. Para a apuração, estiveram presentes as representantes dos departamentos de Cadastro e Qualidade, Ariany Monisy Basílio e Maria Eduarda Pestana, e a analista pleno de Intercâmbio, Natália Cassimiro Moraes da Cruz.


A promoção continua até 18 de fevereiro com a realização de mais dois sorteios, sendo dois beneficiários contemplados por mês. O próximo sorteio será dia 22 de janeiro. No encerramento, serão sorteados um televisor de 50 polegadas 4k e um iPhone 11 64G.

 

Como participar?

 

Para concorrer é simples: basta acessar o hotsite da campanha (www.unimed.coop.br/web/catanduva/festivaldepremios), ler o regulamento, preencher os dados completos para atualização cadastral e responder corretamente à pergunta: “Qual é o melhor Plano de Saúde na área de ação da Unimed Catanduva?”. Após o preenchimento, um link para confirmação de cadastro será enviado ao e-mail informado. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (17) 3531-3131.

 

Créditos: Unimed Catanduva

COMENTÁRIOS