Entrevista com Roberto Biasi mostra sucesso do Desafio do Bem no ano de 2020
26/02/2021 16:25 em Novo Horizonte

Na manhã desta quinta-feira (25), a Rádio Amizade FM promoveu uma entrevista exclusiva com o empresário Roberto de Biasi dentro do programa Microfone Aberto, apresentado por Nelsinho Luiz. O principal intuito foi o de passar para a população novorizontina as conquistas do “Desafio do Bem” no ano de 2020, como também as arrecadações através de muitos doadores.

O “Desafio do Bem” é um projeto social existente na cidade de Novo Horizonte-SP há 10 anos que já arrecadou nesse período mais de 4 milhões de reais, proporcionando que esse recurso financeiro seja destinado para diversas entidades localizadas no município.

Além das doações em dinheiro, outras ações também são promovidas visando aumentar essa arrecadação: venda de bonés, máscaras, taças e canecas, cofrinhos que são espalhados pelo comércio da cidade, como também parcerias com lanchonetes e vários eventos.

No ano de 2020 o valor total arrecadado foi R$ 496.807,09, o segundo maior desde quando o projeto começou. Com isso, dez entidades puderam ser beneficiadas com o valor de R$49.680,71 cada uma.

A expectativa é que esses valores continuem aumentando no ano de 2021 e consequentemente esse benefício financeiro possa continuar sendo proporcionado. A participação de Robertinho no Microfone Aberto inclusive marcou oficialmente a abertura das arrecadações para o Desafio do Bem neste ano.

COMENTÁRIOS