Com câncer, Marcelo Rezende diz: 'Venci 5 sogras, posso vencer tudo'
15/05/2017 15:35 em Brasil

Marcelo contou que se sentiu cansado, indisposto e sem apetite. "Eu pensei: 'estou doente'. Estou com alguma coisa no fígado, meu paladar mudou", disse ele, que em seguida ligou para um médico e marcou um check-up. Foi aí que ele recebeu a notícia.

"Eu sei que vou atravessar um momento difícil, mas nada é difícil quando você tem Deus. E eu tenho", falou o jornalista. "Eu estou com cara de doente? Eu não serei doente. O homem que tem fé não tem medo, porque ele sabe que irá vencer", completou, sem perder o bom humor. "Eu tenho cinco filhos, de cinco ex-esposas, e quem venceu cinco esposas e cinco sogras, vence qualquer coisa", brincou.

Marcelo falou que a notícia abalou muito os filhos: "eles ficaram alucinados, perturbados". "A minha onda foi dizer para meus filhos que não tenham medo. Porque o medo deles pode me afetar. E nessa hora eu tenho que pensar em mim".

O apresentador segue em tratamento com quimioterapia e mandou um recado aos fãs: "Ore por mim e aqueles que me amam, não se desespere. Eu não estou desesperado. Já já vamos estar juntos".

COMENTÁRIOS