Casa de materiais para construção é furtada
06/10/2017 - 9h16 em Novo Horizonte

Por: Talles Freitas - Jornalista

A Polícia Militar recuperou vários ferramentas eletrônicas furtadas de uma casa de materiais de construção na Avenida José Willibaldo de Freitas, na noite da última segunda-feira, dia 2, em Novo Horizonte e identificou um adolescente que participou do furto, já o outro conseguiu fugir.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os polícias estariam se deslocando para atender uma ocorrência de pertubação de sossego e avistarem a dupla que estaria de bicicleta e com varias caixas na mão. Com aproximação da viatura, a dupla fugiu deixando para trás as caixas.

Um dos suspeitos, o adolescente, foi encontrado dentro de uma casa e durante conversa, ele afirmou aos polícias que os dois haviam acabado de furtar a loja de matérias de construção e que o comparsa havia pulado o muro e arrombado uma porta.

Foram furtados vários produtos, entre eles:- Esmilhadeira, parafusadeira, tupia fresadora, furadeira, lixadeira, serra circular e um martelete. Todos os produtos foram devolvidos ao representante da empresa furtada.

O adolescente foi levado à Central de Polícia Judiciária e liberado após prestar esclarecimentos. As investigações continuam e a polícia espera identificar o segundo envolvido.

 

COMENTÁRIOS