Polícia Militar aprende espingarda e munição
06/10/2017 - 9h26 em Novo Horizonte

Por: Talles Freitas - Jornalista

   Um jovem de 29 anos foi flagrado na madrugada de quinta-feira, dia 5, na Vila Real, em Novo Horizonte e com ele foram encontradas um pote com 15 munições calibre 22 e uma espingarda adaptada para calibre 22, municiada.

Os polícias realizavam patrulhamento e por volta das 3h, avistaram um veículo GM/Kadett em alta velocidade e o motorista ao visualizar a viatura tentou fugir e após perseguição acabou sendo abordado.

Dentro do carro os policiais encontraram um pote com 15 munições calibre 22 intactas e questionado informou que havia ganhado de um amigo e que não possuía arma de fogo.

Os policiais ao percorrer o caminho feito pelo motorista, acabaram encontrando uma espingarda de marca Rossi, adaptada para o calibre 22, carregada com uma munição.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o jovem confessou que tentou fugir da viatura para tentar se livrar da arma de fogo.

O jovem foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência por porte ilegal de arma de fogo e munições e o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 937, que foi paga e o autor liberado. 

Já o veiculo foi apreendido por estar com a documentação vencida.  

Foto: PM

COMENTÁRIOS