Alok fala sobre como foi trabalhar com Simone e Simaria: "Fique relutante"
16/01/2018 - 17h00 em Música

Alok postou um texto no Instagram, falando sobre como foi trabalhar com a dupla Simone e Simaria. Juntos, eles lançaram a faixa com influências de reggaeton, "Paga de Solteiro Feliz", que já é sucesso, com seu clipe tendo ultrapassado oito milhões de visualizações.

"Logo que fui convidado por elas, fiquei relutante. Demorei mais de 4 meses para trabalhar efetivamente nela", contou. O Dj brincou que Simaria quase bateu nele devido a essa demora.

Porém, Alok sabia que estava trabalhando com uma canção com muito potencial. "Mas, o curioso é que a música não saia da minha cabeça. Fiquei cantando ela praticamente todos os dias, mesmo contra a minha vontade.

Ele também contou que o fato de mudar a sonoridade de sua produção, acabou levando tempo. "Mas porque demorar tanto para produzi-la? Porque era um caminho novo que ainda não havia experimentado: o reggaeton! Como manter a essência das coleguinhas e trazer uma roupagem pop passou a ser um desafio como produtor".

No final da mensagem, o Dj foi só elogios à dupla. "(Elas) São pessoas otimistas e que me abriram os olhos para um campo de visão na qual eu não possuía. Foi então que passei a perceber o mundo da música com uma nova perspectiva respeitando ainda mais os diferentes estilos musicais. As coleguinhas vão muito além de duas cantoras, são visionárias merecedoras e é por isso que conquistaram tanto e conquistarão muito mais".


 

 

COMENTÁRIOS