Mulher é detida após denúncia de tráfico de drogas
02/04/2018 16:30 em Novo Horizonte

Da Redação:

Uma mulher foi detida nesta quinta-feira (29/03), no JD São José, após a Polícia Militar de Novo Horizonte, receber denúncia anônima de que em sua residência estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes.

Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, prontamente se deslocaram para averiguar a denúncia. Sendo que ao se aproximarem do local, se depararam com um indivíduo saindo de bicicleta, e este ao visualizar a viatura policial, teria colocado algo na boca.

Segundo informações, ao efetuar a revista pessoal, o indivíduo cuspira algo no chão, sendo que os policiais constataram posteriormente que se tratava de uma porção de maconha, uma pedra de crack e um invólucro plástico contendo um pó branco.

Em ato contínuo adentraram na residência citada na denúncia, aonde avistaram um rapaz e este ao ver a presença dos policiais teria arremessado um invólucro plástico por cima do muro, caindo na casa vizinha, sendo localizado e constatado que havia uma pequena porção de maconha.

Uma mulher ao ver os policiais, correra para um bar ao lado da residência, sendo logo abordada. Em seguida, após abordá-la, os policiais retornaram à residência, onde realizaram busca minuciosa no local.

Durante a busca os militares encontraram quatro porções de maconha na cabeceira da cama, além de certa quantia em dinheiro.

Foi dado voz de prisão aos abordados e posteriormente conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão, ratificou a voz de prisão em desfavor da mulher de 37 anos.

Os demais foram liberados após serem ouvidos.

COMENTÁRIOS